01 maio 2017


Oração a São Jorge para causas urgentes

Desde criança eu tenho um apreço muito grande pelo santo São Jorge (Ogum)... o guerreiro destemido que vence o dragão. Ele e outras histórias de guerreiros corajosos sempre me inspiraram.

Existe uma oração muito eficaz para resolver causas importantes e urgentes.

1 vela branca numero 6 ou 8

Você iniciará uma novena.


Acenda a vela, se concentre e repita a seguinte oração:

Glorioso Sao Jorge, pelos vossos merecimentos, pelas vossas virtudes,
pela grandiosa fé em nosso senhor Jesus Cristo, por Deus foste constituído,
em protetor a todos que a ti recorrem necessitando de vossa proteção. 
Vinde ao meu auxilio e levai a presença de Deus o apelo que agora vos faço.
( Faça o pedido )
São Jorge, ofereço essa vela e vos peço,
Protegei-me, Guardai-me e Guia-me por todos os meus caminhos
com felicidade, paz e salvamento.
Para que eu consiga rapidamente através da vossa proteção a graça que estou suplicando.
E a vós serei fiel e eternamente reconhecido e grato. 
Amém.

No final da oração apague a vela e repita o mesmo procedimento no dia seguinte deixando  a vela queimar completamente somente no 9 dia.  

Não tem lua nem dia especifico para iniciar a novena e serve para qualquer tipo de pedido.
0

0 comentários:

 
O Diário da Bruxa - Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações

As imagens usadas no Layout foram encontradas no google. Se alguma delas é de sua autoria, avise-nos para darmos os devidos créditos.