26 abril 2017


Oração de São Manso ( acalmar pessoas )

É muito frequente usar a oração de São Manso para acalmar um amor que está nervoso e com raiva, é uma oração também muito antiga.

Ela deve ser feita todos os dias se possível sempre no mesmo horário até acalmar o FULANO.

Santo Amanso. Amansador que amansou os leões bravos, amansai o coração de FULANO que vem bravo comigo, como todos os diabos. Com dois eu te vejo, com três eu te falo. Deus quer, Deus pode Deus acaba com as tuas forças; tudo quanto eu quiser. Traga amarrado de pé e mão e as cordas do coração debaixo do meu pé esquerdo e que eu faça com que tu tenhas toda a força, pra mim não. 

Reze um pai nosso e uma ave maria.

Não precisa de vela, apenas a concentração.


0

0 comentários:

 
O Diário da Bruxa - Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações

As imagens usadas no Layout foram encontradas no google. Se alguma delas é de sua autoria, avise-nos para darmos os devidos créditos.