24 março 2017


Oração das Santas Almas Ciganas ( trazer a pessoa arrependida )

Apesar de serem ciganas, é uma oração que chama pelas almas, não aconselho a fazer dentro de casa.


Santas almas ciganas que que sofram e gemem no campo
ninguém te quer eu te quero
ninguém te precisa eu te preciso
Eu preciso da sua ajuda desesperadamente
porque sofro dos maus de amor por FULANO.
Vós que achastes os três cravos de nosso senhor jesus cristo
crave o primeiro na cabeça de FULANO para que ele pense só em mim
crave o segundo no coração de FULANO para que ele ame só a mim
crave o terceiro nos pés de FULANO para que ele venha até mim
e fique comigo e não tenha mais ninguém na sua vida que não seja eu.
Salve as santas almas ciganas, salve a santa sara a rainha dos ciganos, amém.
0

0 comentários:

 
O Diário da Bruxa - Copyright © 2017 - Todos os direitos reservados.
Layout e Programação HR Criações

As imagens usadas no Layout foram encontradas no google. Se alguma delas é de sua autoria, avise-nos para darmos os devidos créditos.